Brasil

Accert Competições é premiada como segunda Melhor Equipe na etapa final do Mitsubishi Cup

Evento de rali cross-country de velocidade aconteceu neste sábado (20), no Velocitt...

23 nov 21 - 17h01 Atualizado 23 nov 21 - 17h01 Redação SOT
Accert Competições é premiada como segunda Melhor Equipe na etapa final do Mitsubishi Cup

Com 22 anos de tradição e sete categorias, a Mitsubishi Cup 2021 terá sete etapas na temporada 2021. O rally monomarca de velocidade cross country realizou a sétima etapa, que marca o encerramento da edição deste ano, neste sábado, 20 de novembro, e reuniu mais de 45 duplas formadas por piloto e navegador.

As duplas aceleraram por trechos nos arreadores do Autódromo Velocitta. Foram dois dias de muita adrenalina para os participantes, na sexta-feira o dia foi reservado para treinos de preparação e no sábado para três provas com três voltas de 30 quilômetros.

Ao final do dia, o elenco da Accert Competições recebeu a premiação de Melhor Equipe com valor de R$ 3 mil para a segunda colocação da sétima etapa do calendário.  Como comemoração os participantes da equipe assistiram ao show da dupla Fernando & Sorocaba no Mirante do Velocitta e logo após foi realizada a cerimônia de premiação da etapa e aos campeões do ano.

“O que vale é essa harmonia que temos na equipe e com todos os competidores da Mitsubishi Cup. É sempre um encontro especial. Todo o nosso time está de parabéns desde o começo desta edição foram sensacionais”, declara o piloto Cristiano Rocha.

Enfrentar os desafios do rali não é fácil. Os competidores que se dispuseram a encarar o trajeto levantado pela organização do evento, que contou com trechos lisos e fofos e poças d´água devido à chuva forte que desabou sobre a região na sexta-feira, além de um e um traçado extremamente técnico foram destaque na prova, que marcou a grande final do campeonato.

Cristiano Rocha e Gustavo Lourençoun comandaram o carro #20 na categoria Outlander Sport R, mas o dia não foi dos melhores. “Logo no início da primeira volta tivemos um incidente que prejudicou o restante do dia, pegamos um eucalipto avariando o carro e em consequência a nossa desistência das duas voltas finais”, declarou o piloto Cristiano Antonio Rocha.

Neste ano, o campeonato está dividido entre as categorias, L200 Triton Sport R PRO, L200 Triton Sport R, L200 Triton ER PRO, L200 Triton ER, L200 Triton Sport RS, Outlander Sport R PRO e Outlander Sport R. O calendário contou com sete etapas no estado de São Paulo.

A equipe Accert Competições com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Via: Assessoria SIG Comunicação - Foto: Sanderson Pereira


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.