Paraná

Jovem de 15 anos é agredido por 7 pessoas e precisa de atendimento médico em Cafelândia

A vítima soube informar o primeiro nome de 5 dos envolvidos nas agressões...

23 nov 21 - 20h09 Redação SOT
Jovem de 15 anos é agredido por 7 pessoas e precisa de atendimento médico em Cafelândia

Nesta segunda-feira (22) por volta das 16h, a Polícia Militar foi informada que um jovem de 15 anos de idade, teria sido agredido por outros homens (incluídos menores de idade e adultos).

No local, a Polícia Militar conversou com ambos, sendo que o menor de idade informou que estava no trabalho e que chegou um grupo de aproximadamente 7 pessoas, todas do sexo masculino e lhe agrediram.

A vítima soube informar o primeiro nome de 5 dos envolvidos nas agressões. A mãe da vítima também informou que este grupo havia, antes das agressões, ido até sua residência e perguntando por seu filho e, a mesma informou que ele estava trabalhando.

Os mesmos foram então até o local de trabalho dele para cometer o ato criminoso. Das agressões, resultaram lesões pelo corpo e cabeça da vítima. A noticiante informou temer por mais agressões a seu filho ou até mesmo a outros membros de sua família. Foi realizado patrulhamento não tentativa de localizar algum dos envolvidos, porém não foi logrado êxito.

Via: Redação/O Novo Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.