Cascavel

Trânsito: Cruzamento da Flamboyant x Jequitibá passa a contar com rotatória

Condutores devem ficar atentos à mudança na sinalização que passa a valer a partir...

25 nov 21 - 14h04 Redação SOT
Trânsito: Cruzamento da Flamboyant x Jequitibá passa a contar com rotatória

Dando continuidade ao cronograma de implantação de novas rotatórias em cruzamentos com alto índice de conflito de trânsito e sinistros em Cascavel, a Transitar está trabalhando hoje (25) na sinalização do dispositivo das Ruas Flamboyant com Jequitibá, no Recanto Tropical. Quem passa pelo local deve fica atento devido à movimentação de equipes e equipamentos e, logo mais à tarde, quando o serviço estiver concluído, à nova dinâmica de organização do trânsito.

Esta rotatória foi incluída no cronograma da engenharia de trânsito da Transitar a pedido da Associação de Moradores do bairro, com base em análise técnica, segundo a presidente da Transitar, Simoni Soares.

“Na sequência, ainda esta semana, as equipes seguem para o cruzamento da Mato Grosso com a Treze de Maio, no Centro, outro ponto crítico que receberá o dispositivo após avaliações técnicas que justificam a implantação, atendendo também à reivindicação dos moradores daquela região, diretamente à Transitar, devido ao elevando índice de acidentes no local”, detalha Simoni.

Educativa nesta sexta (26)

Agentes de trânsito e a equipe de Educação e Cidadania da Transitar estarão na nova rotatória do Recanto Tropical nesta sexta-feira (26), das 7h30 às 8h30, para orientar condutores que passam pelo local sobre o correto uso do dispositivo.

Ações educativas completam o tripé engenharia-educação-fiscalização de trânsito para se construir um ambiente mais seguro na via pública, de forma que a vida seja preservada.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.