Cascavel

PRF e PF apreendem 30 quilos de substância utilizada na fabricação de "ecstasy genérico" em Cascavel

Substância estava escondida num fundo falso no chão da cabine de uma carreta; o mot...

26 nov 21 - 10h29 Redação SOT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu (PR), apreendeu cerca de 30 quilos de uma substância utilizada na fabricação de "ecstasy genérico" na tarde desta quinta (25) em Cascavel (PR).

Por volta das 13h, numa ação de combate ao crime na BR-163, a equipe da PRF abordou uma carreta conduzida por seu proprietário.

Durante a fiscalização, homem demonstrou um nervosismo extremo e desconforto com a presença policial, fato que gerou suspeita, motivando a busca avançada no veículo.

Dentro da cabine do cavalo trator foi encontrado um compartimento especialmente preparado no assoalho para o transporte de ilícitos.

O homem disse que sabia da existência do produto, que segundo ele seria cafeína, porém o conteúdo será identificado após passar por perícia.

A cafeína é utilizada por traficantes no refino da cocaína e adicionada ao clobenzorex na fabricação do "ecstasy genérico". Ocorrência encaminhada à DPF em Foz do Iguaçu (PR).

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.