Cascavel

FMEC tem projeto aprovado pela Itaipu Binacional para maratona esportiva

Projeto aprovado no valor de R$ 48,7 mil é para a realização da 1ª Meia Maratona qu...

27 nov 21 - 17h21 Redação SOT
FMEC tem projeto aprovado pela Itaipu Binacional para maratona esportiva

A Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) teve um projeto aprovado para a realização da 1ª Meia Maratona de Cascavel, evento que abrirá o calendário de provas na cidade e está previsto para acontecer no dia 30 de janeiro de 2022. A aprovação para o patrocínio do evento foi divulgada no Edital de Seleção Pública para Patrocínio da Itaipu Binacional.

De acordo com o orientador técnico esportivo Ezequiel Lima, o evento acontecerá na manhã de domingo, dia 30 de janeiro, mas há possibilidade de a data ser alterada, caso necessária, desde que ocorra até o dia 15 de fevereiro.

A participação será aberta a atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos para os 5 km e 18 anos para os 10 km e 21 km.

“Este evento, além de abrir o calendário de provas no município, irá ter como objetivo o cunho social. Serão arrecadados em cada inscrição, dois quilos de alimentos que serão destinados ao Provopar”, explica Ezequiel.

As informações sobre as inscrições para a prova serão divulgadas no portal do Município e pela FMEC.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.