Cascavel

Homem morre após ser alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Universitário

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e isolar a á...

28 nov 21 - 02h24 Atualizado 28 nov 21 - 03h48 Redação SOT

Um homem de 35 anos morreu na madrugada deste domingo (28), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Arquitetura no Bairro Universitário em Cascavel.

Segundo informações de populares, a vítima estava na calçada em frente a sua residência conversando com um indivíduo, quando se iniciou uma discussão. Minutos depois, o indivíduo teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a vítima, sendo que cinco disparos de .38 acertaram o rapaz na região das costas e tórax. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para prestar os primeiros atendimentos ao homem, mas ao chegarem no local só poderão constatar o óbito do rapaz.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e isolar a área.  O Instituto Médico Legal realizou o recolhimento do corpo de Jefferson da Rosa, onde será necropsiado e posteriormente ser liberado aos familiares.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias sobre quem possa ser o autor do crime podem ser repassadas de forma anônima via telefone 190 e 197.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.