Paraná

Homem fica ferido ao ser atropelado em Toledo; condutor da Saveiro foi preso por embriaguez

O veículo Saveiro foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal devido a débitos. Já o...

28 nov 21 - 19h05 Atualizado 28 nov 21 - 19h34 Redação SOT
Homem fica ferido ao ser atropelado em Toledo; condutor da Saveiro foi preso por embriaguez

Uma equipe da PM estava realizando patrulhamento, quando se deparou com um atropelamento que havia acabado de acontecer no endereço citado, acidente este que se tratava de um atropelamento, onde os envolvidos foram identificados o condutor do veículo VW Saveiro de cor branca e um pedestre o qual foi identificado.

Relatos de pessoas que não quiseram se identificar, disseram a equipe que o veículo estava deslocando sentido leste oeste pela Avenida Parigot de Souza, quando o pedestre saiu correndo das margens da via sentido ao outro lado da avenida, fora da faixa de pedestre, quando foi atingido pelo condutor da Saveiro.

Foi feito o levantamento, sendo que o condutor da Saveiro, apresentava olhos avermelhados, andar cambaleante, e odor etílico e as marcas de freada na via marcaram 45 metros, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, porém este se negou a fazer, mas devido aos sinais de embriagues que a equipe constatou, foi confeccionado o termo de embriagues e encaminhado a 20ª SDP.

O veículo Saveiro foi recolhido ao pátio da Guarda Municipal devido a débitos. Já o pedestre foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital para receber tratamento médico.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.