Paraná

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-467

O motorista e a outra criança não tiveram ferimentos. Os danos foram de grande mont...

28 nov 21 - 19h09 Atualizado 28 nov 21 - 19h09 Redação SOT

Um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (27), na Avenida Egydio Geronymo Munaretto, na saída para rodovia BR-467 em Toledo.

Segundo o que foi informado para reportagem no local, o acidente aconteceu quando o Volkswagen Gol com placas Mercosul, conduzido por um rapaz  identificado como Everton, trafegava pela avenida no sentido a rodovia, quando em um determinado momento o condutor perdeu o controle saiu da pista capotando o veículo e parando na posição normal, dentro de uma valeta, as margens da avenida.

O Gol era ocupado pelo casal e dois filhos sendo que uma menina de 9 anos e a mãe dela Andreia Lima Fernandes e 37 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à UPA com ferimentos considerados moderados. O motorista e a outra criança não tiveram ferimentos. Os danos foram de grande monta no veículo.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.