Paraná

Ventos fortes causam estragos em Santa Izabel do Oeste

Vários setores da prefeitura municipal fizeram uma mobilização para retirar os mate...

28 nov 21 - 20h12 Redação SOT
Ventos fortes causam estragos em Santa Izabel do Oeste

Na tarde deste domingo 28, por volta das 16h10min, mais uma vez o município de Santa Izabel do Oeste foi atingido por uma forte chuva acompanhada de rajadas de ventos, que causaram grandes estragos.

Várias casas tiveram o telhado arrancado. A Prefeitura Municipal teve seu coberto arrancado e arremessado em cima da cobertura da prefeitura antiga, causando grandes estragos. Árvores tiveram seus galhos quebrados e a decoração natalina na Praça das Palmeiras foi danificada pela força do vento.

Vários setores da prefeitura municipal fizeram uma mobilização para retirar os materiais e arquivos para evitar prejuízos.

O evento A União Faz o Natal III, que teria sua abertura hoje com o acender das luzes e o FEMUSP - Festival da Música Sertaneja e Popular, foi cancelado.

O setor de urbanismo se mobilizou para limpar a cidade.

A Defesa Civil do Município, recebeu vários chamados para atender as famílias que tiveram os telhados de suas casas danificados, fazendo a entrega de lonas.

Via: Rádio Danúbio Azul - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.