Paraná

Chuva de granizo muda o cenário no interior de Marechal Cândido Rondon

Meteorologistas do Simepar indicam que tempo deve seguir estável até o próximo fina...

28 nov 21 - 20h38 Redação SOT

Mais um temporal atingiu a região Oeste do Paraná neste domingo (28). Em Marechal Cândido Rondon, as pancadas de chuva foram isoladas, e mais uma vez, acompanhadas de vento.

No interior, muitas pessoas registraram chuva de granizo, especialmente em Iguiporã.  O Simepar não prevê novas pancadas de chuva para o município rondonense neste domingo. Porém, o céu ainda está carregado e há registro de chuva leve em alguns pontos do município.

Para o Inmet ainda há alerta de tempestade na região Oeste e não só no Paraná, como também em todos os estados do Sul do Brasil. Observe a faixa amarela do mapa. Em Marechal Cândido Rondon, aponta o Inmet, ainda há muitas nuvens que podem, sim, provocar pancadas de chuva durante várias horas desta noite, com trovoadas isoladas, porém, ventos leves.

Meteorologistas do Simepar indicam que tempo deve seguir estável até o próximo final de semana, em Marechal, com temperaturas variando entre 17ºC e 32ºC. Em outras regiões do Estado, foram registrados estragos após o temporal.

Via: Portal Rondon - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.