Paraná

Adolescente com autismo morre afogado no balneário Nereidas, em Guaratuba

Somente durante o domingo, os salva-vidas foram acionados 12 vezes para atender oco...

28 nov 21 - 21h37 Redação SOT
Adolescente com autismo morre afogado no balneário Nereidas, em Guaratuba

Um adolescente, de 15 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (28) após submergir no mar no balneário Nereidas, em Guaratuba. Conforme informações preliminares, o menino era autista e brincava beira-mar quando desapareceu.

Familiares que estavam com a vítima acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. Horas depois, o corpo foi encontrado por banhistas no balneário Coroados e identificado como sendo Pedro Henrique da Silva, natural de Curitiba.

Somente durante o domingo, os salva-vidas foram acionados 12 vezes para atender ocorrências por afogamento no litoral. Um adolescente, de 13 anos, foi resgatado em estado grave em Pontal do Paraná e um óbito foi registrado.

A principal recomendação do Corpo de Bombeiros é sobre a importância de entrar no mar próximo a um Posto Guarda-Vidas. Isso porque onde estão os profissionais é um local que tem todas as condições seguras para as pessoas entrarem na água, e que ainda que ocorra algum problema, o tempo de resposta do atendimento é praticamente instantâneo.

Via: TVCI Litoral - Foto: Litorânea


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.