Cascavel

Alunos do Colégio Olivo Fracaro fazem manifestação em prol de mais respeito por parte da direção

Segundo os alunos, eles querem que o NRE (Núcleo Regional de Educação) reveja o cas...

29 nov 21 - 10h21 Atualizado 29 nov 21 - 10h30 Redação SOT

Alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Olivo Fracaro no Bairro Morumbi realizaram na manhã desta segunda-feira (29), uma manifestação em frente à instituição de ensino, em prol de mais respeito por parte da direção da unidade educacional. 

Os estudantes exibiam cartazes pedindo “Não queremos mudar (regras), queremos apenas respeito”. O caso veio à tona na última sexta-feira (26), após a direção da escola tratar mal uma professora de português da unidade e alunos do 3 ano e que a direção estaria agindo de forma muito ríspida, após a mudança para o formato Cívico-Militar.

Segundo os alunos, eles querem que o NRE (Núcleo Regional de Educação) reveja o caso e tome uma ação, sobre a atitude da direção. Durante a manifestação, alguns pais de alunos apoiavam o protesto. 

Uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar esteve no endereço realizando uma orientação aos alunos, que só a após a chegada dos responsáveis pelo NRE Cascavel optaram em entrar na escola e entrarem em um acordo em comum. 

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.