Cascavel

Maior premiação do futsal brasileiro vai homenagear atleta e dirigente do Cascavel Futsal

Além do jogador, Pedro Muffato Júnior, dirigente do time, irá receber o troféu “Inc...

29 nov 21 - 18h45 Redação SOT
Maior premiação do futsal brasileiro vai homenagear atleta e dirigente do Cascavel Futsal

O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL estará muito bem representado no Gala Mundo do Futsal, a maior cerimônia de premiação da modalidade no país, que ocorrerá nesta terça-feira (30), às 19h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.  

O fixo Carlão receberá o prêmio de melhor jogador da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2021, e também representará a Associação Brasileira de Atletas de Futsal, que será homenageada. 

Aos 33 anos, o capitão da Serpente Tricolor é um dos principais nomes da campanha histórica que levou a Serpente para a final da Liga Nacional de Futsal. Com 29 gols na temporada, e artilheiro do estadual, Carlão está no Cascavel Futsal desde 2019.  

Além do jogador, Pedro Muffato Júnior, dirigente do time, irá receber o troféu “Incentivo ao Futsal Brasileiro”, pelos anos de dedicação e apoio à modalidade. 

Desde 1993, Pedrinho investe financeiramente e ajuda a administrar clubes da cidade. Há 21 anos no Cascavel Futsal, o empresário é hexacampeão estadual e foi um dos responsáveis por fortalecer a equipe no cenário nacional. 

Também serão homenageados no evento os ex-jogadores: Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho; e a 7 vezes eleita melhor jogadora do mundo, Amandinha. Além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti, dirigentes, atletas, jornalistas e pessoas que ajudam a fortalecer o futsal no país.  

O evento terá transmissão do canal do youtube do Mundo do Futsal e será atualizado pelas redescoberta sociais do Cascavel Futsal. As apresentações serão feitas por Andreia Marra, do canal FutFutBR, e por Gabriel Fernandes, o Billy, do BR Futsal.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.