Cascavel

Primeira marca do mundo de picolé customizado chega a Cascavel

São mais de 300 opções de picolés que podem ser montadas na hora na Kekala, localiz...

30 nov 21 - 16h57 Redação SOT
Primeira marca do mundo de picolé customizado chega a Cascavel

Imagina só aquela sobremesa gostosa para refrescar durante o dia. Agora pensa se for um picolé com muito chocolate...Humm, deu água na boca! Aí junta com a praticidade de fazer suas compras e depois saborear um docinho. Combinação perfeita, né?!

Para deixar o dia a dia dos cascavelenses mais feliz, chegou na cidade a Kekala, primeira marca do mundo que permite que você mesmo customize todo o seu picolé.

Douglas Medina é proprietário junto com a sua mulher e conta que foi amor à primeira vista pela marca. “Há menos de um mês fui surpreendido pela experiência de tomar o meu primeiro Kekala e confesso que eu ‘comprei a ideia’. Me apaixonei pelo modelo de trabalho personalizado, escolhendo e montando o picolé”.

Para agradar todos os gostos podem ser montadas mais de 300 opções de combinações entre base, recheio e coberturas com produtos de excelente qualidade como leite Ninho, leite Moça, Ferrero Rocher, Raffaello, Nutella e muito mais.

Além disso, quem passa pelo local consegue acompanhar o passo a passo da montagem que acontece no quiosque. Atualmente, é possível encontrar a franquia em mais de 38 cidades no país.

Ao ser questionado sobre o local que escolheu, Douglas responde alegre: “o Shopping JL já é um namoro antigo (risos). Amamos passear e já tenho amizade com alguns lojistas. Como consumidores sempre falamos de abrir algo aqui. E graças a Deus hoje foi um dia marcante nas nossas vidas. Estamos muito felizes por poder fazer parte da história do JL e da Kekala”.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.