Cascavel

Com passagem por grandes clubes, FC Cascavel anuncia volante França para a temporada de 2022

Meio-campo de 30 anos já atuou por Criciúma, Coritiba, Palmeiras, Londrina, Figueir...

01 dez 21 - 10h03 Atualizado 01 dez 21 - 12h04 Redação SOT
Com passagem por grandes clubes, FC Cascavel anuncia volante França para a temporada de 2022

O setor de meio-campo do Futebol Clube Cascavel ganhou mais um reforço para a temporada de 2022. O novo contratado anunciado nesta quarta-feira 1º de dezembro é o volante França, que já atuou por equipes tradicionais como Criciúma, Coritiba, Palmeiras, Londrina e Figueirense.

Aos 30 anos, o reforço da Serpente Aurinegra também defendeu as cores do Hannover 96, quando atuou no futebol alemão, e disputou além do campeonato da Bundesliga a Copa da Alemanha e Europa League. No Palmeiras ele também disputou as principais competições do país. “Agradecer por essa nova oportunidade que Deus me deu, e aos envolvidos pela minha chegada. Em especial ao presidente Valdinei, ao executivo Marcus Vinicius e ao professor Tcheco, por acreditarem no meu trabalho. Uma grande honrar poder vestir a camisa do Cascavel, um time que vem se destacando pelo bom trabalho realizado, só tenho boas referências do clube. Time sério, bem administrado, que oferece todas as estruturas para trabalhar. Estou feliz, motivado e não vejo a hora de poder entrar em campo e brigar pela vitória, sempre”.

O técnico do FC Cascavel Tcheco falou sobre a chegada do jogador, e destacou as características do atleta. “Um volante que teve passagens por equipes tradicionais, um jogador forte fisicamente, tem qualidade técnica. Já estávamos monitorando-o pelas características e vai repor uma peça bem importante que precisamos no elenco. Entendo que o França tem muito potencial para ajudar ao logo da temporada”.

Sobre sua chegada, França que assinou contrato válido até o meio do ano de 2022 e falou sobre o sentimento de vestir a camisa do Cascavel e do comandante da Serpente Aurinegra. “É uma nova oportunidade na minha vida, já conheço o professor Tcheco, tive o prazer de jogar ao lado dele e agora ser comandado por ele é algo que me deixa muito contende e confiante por que sei do espirito vencedor que ele tem”.

Quem também destacou a chegada do novo volante foi o presidente do Cascavel, Valdinei Silva. “França é um jogador com muita experiencia, jogou em grandes times e também fora do Brasil. Profissional maduro, temos plena convicção que vai ajudar muito. Nosso time no ano passado em alguns momentos mostrou uma certa ingenuidade e precisamos de um atleta com a bagagem que ele possui”.

Aos torcedores o atleta também deixou um recado sobre o que esperar dele dentro de campo com a camisa da Serpente. Podem esperar um França lutador, que não tem bola perdida e dentro de campo vou honrar as cores do Cascavel. Vou fazer o meu melhor, me entregar ao máximo, deixando minha vida dentro das quatro linhas. Tenho certeza de que grandes coisas vão acontecer em 2022, buscando sempre nossos objetivos”.

Ficha técnica

Nome: Welington Whildy Muniz dos Santos

Apelido: França

Idade: 30

Altura: 1,82

Pé preferencial: Direito

Posição: Volante

Currículo de equipes: Noroeste (SP), Coritiba (PR), Criciúma (SC), Hannover 96 (DE), Palmeiras (SP), Figueirense (SC), Londrina (PR), Remo (PA), Brusque (SC), Boa Esporte (MG), Inter de Limeira (SP), Treze (PB), Portuguesa Santista (SP), Taubaté (SP).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.