Cascavel

FC Cascavel fecha contratação do zagueiro Jamerson Neves para temporada de 2022

Defensor de 27 anos chega para ser mais uma opção para o técnico Tcheco durante a d...

02 dez 21 - 09h05 Atualizado 02 dez 21 - 12h06 Redação SOT
FC Cascavel fecha contratação do zagueiro Jamerson Neves para temporada de 2022

O elenco do Futebol Clube Cascavel ganhou mais um reforço para o setor defensivo nesta quinta-feira (02). A equipe da Serpente Aurinegra anunciou a contratação do zagueiro Jamerson Neves, que assinou contrato válido até o fim da temporada de 2022. Ele será mais uma opção para o técnico Tcheco durante a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do próximo ano.

Aos 27 anos e com 1,88 de altura, o novo zagueiro do Cascavel tem boas experiências quando o assunto é Brasileirão da Série D e C. Na Copa do Brasil também, seu último clube foi o Juazeirense da Bahia, que chegou até a fase oitavas de final da competição deste ano.

No ano de 2018, Jamerson também conquistou um acesso da Série D do Brasileiro para a Série C, quando atuou pelo time do Globo Futebol Clube do Rio Grande do Norte. Além destes clubes ele também traz em seu currículo, passagem por equipes como América (RN), Duque de Caxias (RJ), Salgueiro (PE), Nova Iguaçu (RJ), Bagé (RS) e Barbalha (CE).

“Me sinto muito feliz por meu trabalho ser reconhecido por uma equipe igual o Cascavel que sempre monta bons elencos. Um clube correto com seus atletas e tem boas estruturas. Acompanhei a temporada de 2021 do time por se destacarem com uma grande invencibilidade”, disse o novo reforço em sua chegada.

Sobre suas experiencia nas competições nacionais que a Serpente Aurinegra vai disputar em 2022, o zagueiro falou quais as suas expectativas. “O que espero para a próxima temporada é muita garra, muita luta de toda equipe, e determinação para que possamos conquistar nossos objetivos. Sobre a experiência de acesso à série C, é focar e acreditar desde o primeiro jogo da fase de grupos. Conquistar o acesso é uma sensação maravilhosa e espero sentir ela novamente em 2022 com o FC Cascavel”.

Jamerson também falou cobre suas características em campo e como ele vê o trabalho do seu nome comandante. “Sou muito determinado, tenho um bom jogo aéreo, uma boa saída de bola, marcação forte consciente e com a ajuda de toda comissão e companheiros de equipe quero melhorar cada vez mais. Trabalhar com o professor Tcheco vai ser uma grande honra, acompanhei ele por alguns anos como atleta na equipe do Grêmio e Corinthians onde se destacou muito como jogador. E agora vem se destacando no cenário nacional como treinador nesta nova safra, espero aprender muito mais com ele”.

Quem comentou sobre o novo reforço do Cascavel, foi o próprio técnico Tcheco que falou sobre a chegada do zagueiro. “Um zagueiro que atua pelo lado direito, com a saída do Afonso era necessário trazer um jogador para suprir. O perfil do Jamerson nos interessou pela maneira que sabe jogar, atleta que sabe sair jogando, com boa velocidade, cognitivo muito bom. Então dentre as opções que tínhamos interesse em contratar ele se encaixou melhor. Além disso tem boa experiência nas competições que vamos disputar e vai ajudar muito a zaga”. 

O diretor de futebol do FC Cascavel, Rudinei Guimarães falou sobre a nova contratação para o setor defensivo da equipe. “Sua chegada foi diante na necessidade de recompor o lado direto da defesa da equipe. Um jogador alto, forte e com experiência nas competições que vamos disputar”.

Ficha técnica

Nome: Jamerson Julio da Silva Neves

Idade: 27

Altura: 1,88

Pé preferencial: Direito

Posição: Zagueiro

Currículo de equipes: América (RN), Duque de Caxias (RJ), Globo FC (RN), Salgueiro (PE), Bagé (RS), Barbalha (CE), Juazeirense (BA).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.