Paraná

Casal fica gravemente ferido ao ser atingido por caminhonete em Jesuítas

Ambas as vítimas foram encaminhadas em estado grave ao hospital de Jesuítas pela eq...

02 dez 21 - 19h47 Atualizado 02 dez 21 - 19h49 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (01), deixou um casal gravemente ferido, na Rua Padre Manoel da Nóbrega, este estava em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux. Segundo as primeiras informações, através de câmera de segurança de um estabelecimento, mostra a camioneta passando em alta velocidade até atingir a motocicleta, ocupada pelo casal no cruzamento.

Em outro ângulo, é possível ver a mesma camioneta passando, e populares que estavam neste outro estabelecimento, ficaram assustados e preocupados com a situação.

Era por volta das 20h05, quando a PM recebeu informação que o veículo causador do acidente, estaria parado na saída da cidade de Jesuítas sentido Formosa do Oeste e que o motorista estaria sendo agredido por populares.  

Em frente da fábrica de ração, foi avistado um tumulto ao encostar a viatura, sendo que a pessoa se identificou como motorista da camionete Hilux de cor prata, como a pessoa estava sendo agredido por populares, a equipe o tirou do local junto com sua acompanhante e os levou ate o DPM de Jesuítas.

Ambas as vítimas foram encaminhadas em estado grave ao hospital de Jesuítas pela equipe do SAMU e ambos os veículos recolhidos ao pátio através de um guincho.

Ainda no DPM de Jesuítas, foi oferecido ao condutor da camionete o teste do etilometro este concordou em fazer e teste, resultou em 0,00mg/L, não configurando a embriaguez.

O autor do acidente relatou que estava discutindo com a acompanhante e não percebeu que estava em alta velocidade pulando lombadas pelas Avenida padre Manoel da Nóbrega e quando percebeu a motocicleta em sua frente não conseguiu frear, relata que saiu do local com medo de ser agredido e que parou a aproximadamente 2 quilômetros do local do acidente para chamar a polícia, porém algumas motos o alcançaram e começar a lhe agredir.

Diante dos fatos o envolvido foi levado até a Polícia Civil de Formosa do Oeste.

Via: Radar BO/Assis Urgente - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.