Cascavel

Transporte público: Transitar convoca população para a Audiência Pública do novo modelo de concessão

Debate será realizado no Anfiteatro Emir Sfair, das 9h às 12h, com transmissão pelo...

02 dez 21 - 20h09 Redação SOT
Transporte público: Transitar convoca população para a Audiência Pública do novo modelo de concessão

Um amplo debate com a comunidade será promovido pela Transitar no dia 18 de dezembro, das 9h às 12h, para apresentar o projeto e as minutas de edital do novo modelo de concessão do serviço público de transporte para o Município de Cascavel, em atendimento ao art. 39 da Lei Federal nº 8.666/93.

A convocação da audiência pública foi publicada em edição extraordinária do Órgão Oficial desta quinta-feira (2). A comunidade, que está convidada a participar para conhecer a proposta, tirar dúvidas, apresentar sugestões e tecer comentários sobre o novo modelo de concessão, ainda poderá acompanhar a apresentação de forma on-line, no link www.youtube.com/CascavelPrefa.

Ampla participação popular - Documentos do projeto, edital e da minuta ficarão disponíveis para análise no link https://drive.google.com/drive/folders/1NO6oMdNZJ5I11aFiDwUvVytatil8bfhQ?usp=sharing no período de 6 a 17 de dezembro de 2021.

A comunidade pode encaminhar contribuições para o e-mail: [email protected] ou também de forma física na sede da Transitar, em mídia eletrônica (CD ou pendrive), contendo clara identificação e contato do participante.

Cópias - Também é possível obter cópia reprográfica da documentação na sede da Transitar, que está localizada na Rua Erechim, n° 1436, Centro. Para isso é necessário pagar pelo custo da reprodução ou trazer mídia eletrônica para armazenamento (CD ou pendrive).

O horário de atendimento para obter cópias ou entregar contribuições direcionadas à licitação do Transporte Coletivo será das 9 horas às 16 horas.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.