Cascavel

Delegado, Diego Valim fala sobre homicídio de Yan Lucas Sales no Bairro XIV de Novembro

O garoto, que tem 13 anos, já havia sido ouvido durante a semana, sendo que confess...

03 dez 21 - 09h57 Atualizado 03 dez 21 - 10h24 Redação SOT

O Delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Valim conversou com a imprensa manhã desta sexta-feira (03), sobre o homicídio de Yan Lucas Sales da Silva, no Bairro XIV de Novembro em Cascavel.

Segundo o delegado, o autor do crime seria um adolescente de 13 anos que traficava drogas na região. Momentos antes da morte do rapaz, o indivíduo estaria usando entorpecentes junto com Yan, em frente a residência da vítima. No momento da execução, havia algumas pessoas próximo ao local, e que o autor do crime estaria fazendo sinal para que todos saíssem, para completar a execução. 

O garoto, que tem 13 anos, já havia sido ouvido durante a semana, sendo que confessou o crime aos policiais e que a motivação do crime teria sido uma dívida de drogas no valor de 1.500 reais. A arma que efetuou os disparos, teria sido emprestada e que não foi localizada. 


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.