Cascavel

Delegação de Cascavel é destaque nas Paralimpíadas

No Atletismo, Caio Diniz (síndrome de down), ficou em segundo lugar na categoria ar...

03 dez 21 - 11h38 Redação SOT
Delegação de Cascavel é destaque nas Paralimpíadas

Participando com seis atletas de Cascavel, algo inédito na história da cidade, a delegação fez bonito nas Paralimpíadas Escolares disputadas de 22 a 26 de novembro, em São Paulo.

No Atletismo, Caio Diniz (síndrome de down), ficou em segundo lugar na categoria arremesso de peso e Eduardo Morais (deficiência física), classe T 47 e F 46, conquistou várias medalhas, com destaque para o primeiro lugar e recorde brasileiro escolar na modalidade lançamento da pelota, além de uma segunda posição nos 150 metros e a mesma colocação nos 60 metros.

A paratleta Juliana Silva (síndrome de down), ficou em 2º no arremesso de peso e dois terceiros lugares em salto em distância e nos 150 metros. Enzo Santana (paralisia cerebral), arrebatou três primeiros lugares em salto em distância, 60 metros corrida e lançamento de pelota. O paratleta Andrey Cordeiro Lopes (síndrome de down), faturou o primeiro lugar na corrida de mil metros. A delegação também contou com a participação de Eduardo Bautitz (síndrome de down).

Pollyana Bastos foi uma das técnicas da delegação paranaense na competição. Ela faz uma avaliação positiva dos alunos. “Estou orgulhosa dos nossos paratletas”, resumiu.

Via: Assessoria Apae Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.