Cascavel

Renato Silva prestigia troca de comando no 6º BPM

O tenente-coronel Rubens Garcez que respondia pela unidade foi promovido e em seu l...

04 dez 21 - 01h30 Skalet Fernanda
Renato Silva prestigia troca de comando no 6º BPM

O vice-prefeito de Cascavel Renato Silva participou na manhã desta sexta-feira (3) da solenidade de troca de comando no 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), unidade responsável pela segurança em 22 municípios da região. O tenente-coronel Rubens Garcez da Luz, que foi promovido, passou o comando para o major Jorge Aparecido Fritola.

Renato agradeceu a dedicação de Garcez e desejou êxito ao novo comandante. “Em nome do Município de Cascavel, do prefeito Paranhos e em meu nome desejamos êxito ao major Jorge Fritola. Estamos em sintonia, de mãos dadas para atingir o melhor objetivo que é a segurança da população”, afirmou.

Garcez ficou por mais de cinco anos no comando do 6º BPM e se tornou o comandante que por mais tempo ficou na direção de um dos mais importantes batalhões do Paraná. Ele agradeceu o apoio que recebeu do prefeito Leonaldo Paranhos nesse período e disse que estará sempre à disposição de Cascavel. “Meu balanço é extremamente positivo, me sinto muito honrado por ter contribuído com a segurança de cascavel e região”, afirmou.

O major Fritola disse que a expectativa é grande ao assumir o comando da unidade onde ingressou na Polícia Militar como soldado em 1991. “Hoje é um motivo de honra e orgulho, além da responsabilidade de assumir o comando do 6º batalhão, uma unidade onde a gente já trabalhou por muitos anos. Já temos um conhecimento bom da comunidade, dos problemas de segurança. Os desafios são enormes, o 6º Batalhão é um dos mais atuantes do Paraná”, enfatizou.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.