Paraná

Agência bancária de São Pedro do Iguaçu é alvo de assalto

Equipes de policiais militares do 19º BPM, do pelotão ROTAM e de Toledo, deslocaram...

04 dez 21 - 12h47 Atualizado 04 dez 21 - 14h53 Redação SOT
Agência bancária de São Pedro do Iguaçu é alvo de assalto

 Na madrugada deste sábado, 4 de dezembro de 2021, por volta das 2h40min, a Central de Operações 190 de Toledo, recebeu informações de que cerca de 10 indivíduos estavam dentro de uma agência bancária no município de São Pedro do Iguaçu - área do 19° BPM - para praticar um roubo. Além destes, outros dois indivíduos, de acordo com as informações, cercaram o destacamento da Polícia Militar e deixaram “miguelitos” pelas vias da cidade. Houve a explosão de uma parede do banco e disparos por parte dos criminosos na via pública.

Equipes de policiais militares do 19º BPM, do pelotão ROTAM e de Toledo, deslocaram até a cidade para dar apoio aos policiais que estavam no destacamento. Quando chegaram na cidade, os indivíduos já haviam se evadido em duas caminhonetes, sentido ao distrito de Luz Marina e possivelmente acessariam a rodovia que liga Vera Cruz do Oeste à Diamante do Oeste.

Na tentativa de interceptar os criminosos, as equipes seguiram pela possível rota e localizaram um dos veículos utilizados, abandonado na rodovia. Neste veículo foram encontrados “miguelitos”, uma arma de fogo e um artefato explosivo. Então foi acionado o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná para dar atendimento à ocorrência. Nenhum civil ou policial militar foi ferido na ação. A equipe do Antibombas da PMPR realizou vistoria na agência e procedeu com a retirada do artefato explosivo do veículo.

Insta destacar que o veículo apreendido era produto de roubo, ocorrido dias atrás na cidade de Santa Helena. A Polícia Civil foi acionada e procederá com as investigações.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.