Cascavel

Homem reage assalto e é baleado no Bairro Cancelli em Cascavel

Qualquer informação que possa levar ao criminoso que fugiu pode repassar de forma a...

04 dez 21 - 13h00 Atualizado 04 dez 21 - 18h34 Redação SOT

Um homem ficou ferido na tarde deste sábado (04), após tentativa de assalto na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Cancelli em Cascavel.

Segundo informações, a vítima um homem de 31 anos, estava em sua residência, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Logo após, o homem tentou revidar e acabou levando um tiro na perna. Após o fato, os assaltantes empreenderam fuga. 

Socorristas e oi Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem que não corre risco de vida, em seguida foi encaminhado para casa hospitalar. 

Equipes da Polícia Militar foram acionados para o local e fizeram buscas pelos meliantes, sendo que um, foi localizado e encaminhado para 15° SDP, onde ficará à disposição da justiça. 

Qualquer informação que possa levar ao criminoso que fugiu pode repassar de forma anônima para os números 197, 190 ou 153.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.