Cascavel

Paranhos participa de entrega de medalhas na Coanoagem

Cascavel é sede do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, eve...

04 dez 21 - 18h48 Redação SOT
Paranhos participa de entrega de medalhas na Coanoagem

O prefeito Leonaldo Paranhos participou, na manhã deste sábado (4), da solenidade de entrega de medalhas aos canoístas que estão participando, em Cascavel, do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem. O evento trouxe a Cascavel o medalhista olímpico em Tóquio, Isaquias Queiroz.

Paranhos destacou que o Lago Municipal possui a melhor raia do Brasil para esse tipo de competição esportiva, lembrou que Cascavel possui um grande clube de canoagem – CRC – e que essa é uma modalidade consolidada na cidade.

A vinda do medalhista olímpico, explica Paranhos, também contribui para despertar o interesse em crianças em iniciar no esporte. “O Isaquias é uma referência mundial, medalhista de ouro, isso atrai as crianças. Queremos difundir o esporte para que as crianças optem, seja qual for a modalidade”, enfatizou.

Isaquias destacou as condições favoráveis que o Lago Municipal de Cascavel oferece aos esportistas. “A raia dá condições de fazer um treinamento bem pegado, bem trabalhado mesmo”, diz. Ele destacou a organização do evento e as condições que o Município oferece para a realização da competição nacional.

O evento conta com a presença de mais de 300 atleletas, de 38 clubes, dos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e Piauí.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Silvia Soluszynski


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.