Cascavel

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo um trecho desativado na BR-163

A Delegacia de Homicídios foi acionada para fazer as diligências....

04 dez 21 - 19h13 Atualizado 04 dez 21 - 20h56 Redação SOT

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste sábado (04), para atender um incêndio em veículo em um trecho desativado na BR-163, nas proximidades da BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste.

Os militares chegaram ao local e já iniciaram o trabalho de contenção das chamas, momento em que a equipe se deparou com um corpo dentro do automóvel VW/Gol de cor vermelha, com placas de Cascavel totalmente carbonizada. 

Um tambor de combustível foi encontrado em meio a vegetação e que pode ter sido utilizado para incendiar o veículo. Tudo indica que foi execução, pois foi encontrada uma cápsula de calibre 12 dentro do veiculo. 

Equipes da Policia Militar e Policia Civil foram acionados para o local para registrar a ocorrência. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde passara pelos exames de necropsia para saber qual foi a real causa da morte. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.