Paraná

Após polêmica, Prefeitura de Tupãssi realiza correção das pinturas das faixas de pedestre

Durante a semana, uma equipe do município vem realizando a pintura dos meio fios da...

05 dez 21 - 11h39 Atualizado 05 dez 21 - 11h39 Redação SOT
Após polêmica, Prefeitura de Tupãssi realiza correção das pinturas das faixas de pedestre

A Prefeitura de Tupãssi, diante do ocorrido sobre as pinturas das faixas de pedestre do município, informa que a situação já vem sendo solucionada.

Durante a semana, uma equipe do município vem realizando a pintura dos meio fios da cidade, com o intuito da melhora visual da mesma, um trabalho manual e árduo.

Na última quinta (02), a mesma equipe, cuja é a primeira vez que realiza este tipo de serviço, iniciou a pintura das faixas de pedestre, visando a melhor visualização das mesmas, inclusive pelos motoristas, entretanto, no início dos trabalhos, tiveram alguns pontos cujo o acabamento das pinturas não obtiveram um bom resultado.

O setor responsável, assim que identificou tal situação, imediatamente iniciou a correção da sinalização das vias, 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭á 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨.

O município lamenta o ocorrido, inclusive, por estar trabalhando para tornar Tupãssi, uma cidade mais bonita para todos.

Via: Portal do Município de Tupãssi - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.