Cascavel

Duas pessoas ficam estado gravíssimo após atropelamento na Avenida das Pombas no Bairro Floresta

Uma equipe do Pelotão de trânsito da Polícia Militar foi acionada para registrar a...

05 dez 21 - 22h40 Atualizado 05 dez 21 - 23h51 Redação SOT

Dois homens ficaram em estado gravíssimo na noite deste domingo (05), após se envolverem em uma colisão de trânsito no Bairro Floresta em Cascavel.

De acordo com populares, um motociclista de 31 anos seguia pela avenida das pombas sentido Loteamento Riviera, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Pavão, um pedestre de 47 anos foi atravessar a via com auxílio de muletas, acabou perdendo a força das pernas vindo ser atingido pelo motociclista. 

Com o forte impacto, o pedestre sofreu uma fratura exposta na perna direita, além de TCE Grave (Traumatismo Crânio-Encefálico), sendo entubado após perder bastante sague e ficar inconsciente. 

Já o condutor da moto acabou caindo de lado sobre a via, sofrendo uma lesão na coluna cervical e várias escoriações diversas pelo corpo. Ambos foram encaminhados as pressas ao Hospital Universitário com risco a vida pelos socorristas do Siate e Samu.

Uma equipe do Pelotão de trânsito da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.