Paraná

Mulher morre e homem ficam em estado grave após serem baleados na PR-473 em Quedas do Iguaçu

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência...

06 dez 21 - 00h39 Atualizado 06 dez 21 - 14h02 Redação SOT

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram em estado grave na noite deste domingo (06), após um tiroteio na PR-473 em frente o acesso ao Bairro Kenedy, em Quedas do Iguaçu.

De acordo com populares, por volta das 19 horas um veículo Golf teria parado na rodovia e uma moto teria encostado atrás com dois ocupantes, quando um dos elementos na moto teria desferido mais de dez tiros em direção ao veículo ocupado por um casal, fugindo em seguia em rumo ignorado. 

Após o fato, o condutor do automóvel levou o veículo até Hospital Municipal Dr. Auri Antonio Sanson, aonde pediu socorro, mas infelizmente A passageira identificada como Tamara Silva, esposa do condutor, acabou não resistindo aos ferimentos entrando em óbito na unidade hospitalar. 

Já o motorista foi encaminhado a Cascavel em estado grave pelos Socorristas do Samu. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência. 

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/TM TV


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.