Paraná

Rapaz de 24 anos é morto a tiros no Europa em Toledo

A equipe da perícia esteve no local para fazer os procedimentos de praxe. Ainda não...

06 dez 21 - 00h45 Redação SOT

Um homicídio foi registrado por volta das 21h00 deste domingo (05), em uma residência localizada na Rua Bento Gonçalves, no Jardim Europa em Toledo, onde um homem identificado como Wellington Chaves de Souza de 24 anos, foi morto em sua própria residência, onde mora com a esposa e uma criança de um ano e meio de idade.

O fato aconteceu quando um homem chegou na residência e chamou o mesmo pelo nome, quando esse saiu para atender, foi alvejado com tiros na varanda de sua casa. Equipes do SAMU e também do Corpo de Bombeiros foram ao local, mais constataram que o homem estava em óbito.

A Polícia Civil e a Polícia Militar também foi acionada e o IML recolheu o corpo. Não a informação o que teria motivado o crime. As investigações agora continuam a cargo da Polícia Civil. A equipe da perícia esteve no local para fazer os procedimentos de praxe. Ainda não informações que tipo de arma foi usado no crime.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.