Cascavel

Programa Adote Um Campo, de Dr. Lauri e Josias de Souza, passa na primeira votação

As ações de manutenção, reforma e implantação serão descritas em um termo de cooper...

07 dez 21 - 13h17 Atualizado 07 dez 21 - 13h19 Redação SOT
Programa Adote Um Campo, de Dr. Lauri e Josias de Souza, passa na primeira votação

Uma proposta dos vereadores Dr. Lauri (PROS) e Josias de Souza (MDB) quer a parceria da iniciativa privada para manter o esporte amador. É o Programa Adote Um Campo Público de Futebol Amador, tema do Projeto de Lei nº 141/2021, aprovado por unanimidade em primeira votação na sessão desta segunda-feira (06).

As ações de manutenção, reforma e implantação serão descritas em um termo de cooperação técnica entre a pessoa jurídica e o Município, com a previsão da contrapartida em termos de divulgação da empresa. “Seria como outros projetos já aprovados nesta Casa, como Adote Uma Nascente ou Adote Uma Praça. A sociedade civil está ansiosa para auxiliar o Poder Público”, explicou o Dr. Lauri.

“Identifiquei num levantamento 84 campos de futebol em Cascavel, a maioria deles abandonada. Vários com estrutura de iluminação, vestiário, mas ninguém tocando. A iniciativa privada cuidando deles em parceria vai funcionar muito melhor do que no modelo antigo, com entidades que nada tinham a ver com o esporte amador”, completou o vereador Josias de Souza.

Via: Agência de Noticias do Paraná - Foto: Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.