Cascavel

Cascavel Futsal vence de virada e é heptacampeão Paranaense

Quando a bola rolou, todas as dificuldades de uma final foram apresentadas....

09 dez 21 - 00h15 Redação SOT
Cascavel Futsal vence de virada e é heptacampeão Paranaense

Foi mais um jogo de tirar o fôlego do torcedor. O ginásio da Neva ficou lotado. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. A torcida Tricolor estava confiante em voltar a comemorar um título estadual ao lado time. 

Quando a bola rolou, todas as dificuldades de uma final foram apresentadas. O nervosismo e a pressão mexeram com o lado emocional dos jogadores das duas equipes.

O Campo Mourão soube aproveitar as oportunidades e saiu na frente. Caio Barros, cobrando falta, e Fabinho fizeram 2 a 0 para os visitantes. O Cascavel Futsal também teve boas oportunidades de marcar um gol, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem.

Depois do intervalo, a partida continuou tensa. O SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAl pressionou o adversário desde o primeiro segundo. Com o apoio dos torcedores, que não pararam de cantar, o time foi para cima em busca dos gols. 

Carlão cobrando pênalti diminuiu para 2x1, levando o ginásio abaixo. 

A partir daí, a pressão aumentou ainda mais.

Roni empatou o jogo. E o capitão Carlão apareceu, mais uma vez, para virar a partida para 3x2. Foi o vigésimo gol do camisa 27, artilheiro da competição. 

O gol que decretou o sétimo título paranaense da história do Cascavel Futsal, o maior campeão do Paraná.  A festa foi digna do tamanho da conquista!  A equipe nunca perdeu uma decisão dentro do Ginásio da Neva.

O grupo Tricolor viaja na quinta-feira cedo para Sorocaba, onde no fim de semana inicia a disputa da decisão da Liga Nacional de Futsal, contra a equipe do Magnus.

O primeiro jogo será no domingo, às 11 horas da manhã. A Serpente vai em busca da conquista inédita do principal campeonato da modalidade no país.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.