Cascavel

Primeiros atletas chegam ao CT do FC Cascavel para o início da pré-temporada

O primeiro jogo oficial do Cascavel será no dia 23 de janeiro de 2022, contra o Rio...

10 dez 21 - 18h12 Atualizado 10 dez 21 - 18h14 Redação SOT
Primeiros atletas chegam ao CT do FC Cascavel para o início da pré-temporada

O Cascavel já começa a se organizar para o início das competições em 2022. A pré-temporada do clube iniciará na semana que vem. Antes, entre os dias 11 e 13 de dezembro, os atletas do elenco irão passar por exames cardiológicos (eletrocardiograma, ecocardiograma e testes em esteira), laboratoriais, avaliações fisioterapêuticas e antropométricas. Na manhã desta sexta-feira (10) alguns jogadores já começaram a chegar ao Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra para iniciar a bateria de exames, antes da semana de apresentação oficial do elenco.

Os primeiros a se alojarem no “Ninho” são os volantes Pedro Henrique (recém-promovido ao time profissional, vindo das categorias base do Cascavel) e o experiente França, ex-Palmeiras, que já disputou Copa do Brasil, Paranaense e Brasileirão. 

”Nós sabemos que as competições que o Cascavel vai disputar são muito difíceis, temos totais condições de realizar um bom trabalho através do planejamento que foi feito e o que temos mostrado nos últimos anos, com certeza vamos colher bons frutos", disse o jogador, que também pode atuar como zagueiro.

Já o jovem Pedro Henrique, de 18 anos, afirmou que espera poder adquirir “mais experiência” com a oportunidade no time. “Quero aprender com os atletas que têm mais bagagem no futebol, me espelhar bastante neles e focar no meu trabalho”.

Os demais atletas do elenco se apresentarão neste sábado para a realização da primeira sessão de exames.

O primeiro jogo oficial do Cascavel será no dia 23 de janeiro de 2022, contra o Rio Branco, em casa, pela estreia do Campeonato Paranaense.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.