Cascavel

FC Cascavel acerta a contratação do atacante Samuel para a temporada de 2022

Samuel Gomes da Mata é formado nas categorias de base do Goiás e em 2020 teve uma p...

13 dez 21 - 14h54 Atualizado 13 dez 21 - 15h11 Redação SOT

O Futebol Clube Cascavel segue se movimentando no mercado de contratações. Nesta segunda-feira, a diretoria confirmou a contratação do atacante Samuel, de 22 anos. O atleta assinou contrato com a Serpente Aurinegra até o fim da temporada de 2022 e é o quinto reforço do time para o próximo ano. 

Samuel Gomes da Mata é formado nas categorias de base do Goiás e em 2020 teve uma passagem pelo Londrina Esporte Clube, onde disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência, ajudando o time do Norte Paranaense no acesso à Série B do Brasileirão.

Já em 2021, o novo reforço do Cascavel atuou por empréstimo na Aparecidense (GO), time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e sagrou-se campeã  da competição, com um gol de Samuel no jogo decisivo contra a Campinense (PB). Durante a campanha do time goiano no Brasileiro, Samuel disputou 11 jogos e marcou 4 gols.

"O Cascavel abriu as portas para mim e eu tenho que dar meu máximo pelo clube. Espero poder utilizar minha experiência adquirida nos últimos anos para ajudar o time a conseguir o tão esperado acesso" disse o jogador.

O executivo de futebol do Cascavel, Marcus Vinicius comentou sobre a chegada do novo reforço do clube. " É um atleta que já estávamos monitorando desde o ano passado e conseguimos apresentar uma proposta para que ele pudesse defender as cores do Cascavel. Ele vem com contrato livre e assinado até setembro de 2022", afirmou.

Ficha Técnica:

Nome: Samuel Gomes da Mata

Idade: 22 anos

Altura: 1,80

Pé Preferencial: Destro

Posição: Atacante pelas beiradas

Equipes em que atuou: Goiás (GO), Londrina Esporte Clube (PR), Aparecidense (GO).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.