Cascavel

Polícia Militar detém homem que se passava por médico em hospitais de Cascavel

Um dos jalecos encontrados com o homem seria do Hospital Universitário de Cascavel....

13 dez 21 - 19h45 Atualizado 13 dez 21 - 19h46 Redação SOT
Polícia Militar detém homem que se passava por médico em hospitais de Cascavel

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (13), em uma ação rápida da Polícia Militar se passando por médico em uma unidade hospitalar de Cascavel.

O falso medico estava com um jaleco branco e teria entrado em alguns hospitais da cidade, se passando por funcionário das unidades.

Momento em que uma das unidades percebeu a ação e acionou a PM. O homem conseguiu escapar sendo localizado posteriormente e encaminhado a 15 ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Um dos jalecos encontrados com o homem seria do Hospital Universitário de Cascavel. O hospital emitiu uma nota sobre o caso. 

Nota - O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informa que está à disposição para colaborar na investigação junto à Polícia Civil, sobre o caso de uma pessoa ter se passado como médico usando uma roupa privativa com logo da instituição. 

O hospital possui câmeras de segurança na área externa e interna da instituição, que podem colaborar nas investigações.  O Huop resalta que segue todos os protocolos para garantir a segurança dos pacientes e servidores.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.