Cascavel

Seaso entrega cartões do Comida Boa nos dias 17 e 20 de dezembro

Programa do Estado irá beneficiar 1.390 famílias com valor de R$ 80 para o consumo...

16 dez 21 - 01h58 Luiz Felipe Max
Seaso entrega cartões do Comida Boa nos dias 17 e 20 de dezembro

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Seaso) programou para os dias 17 e 21 de dezembro a entrega dos cartões do Comida Boa,  programa estadual de transferência de renda. Em Cascavel o cartão irá beneficiar 1.390 famílias com o valor de R$ 80,00. A entrega acontece nas nove unidades de Centro de Referência da Assistência Social (Cras) em Cascavel.

As famílias beneficiárias poderão consultar os locais e horários de retirada dos cartões por meio do link http://seaso.fundetec.org.br/ .

A seleção das famílias beneficiárias foi realizada pelo governo do Estado que utilizou a base de dados do Cadastro Único. As famílias beneficiárias irão receber o valor de 80 reais para consumo na rede de estabelecimentos comerciais credenciada.

O responsável familiar do Cadastro Único deve comparecer ao Cras indicado no agendamento portando um documento de identificação com foto. O cartão será entregue apenas para o responsável familiar do Cadastro.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.