Cascavel

Transporte Coletivo: comunidade pode encaminhar sugestões por meio de formulário on-line

Audiência Pública que debaterá o novo modelo de concessão será neste sábado, das 9h...

16 dez 21 - 19h11 Luiz Felipe Max
Transporte Coletivo: comunidade pode encaminhar sugestões por meio de formulário on-line

A comunidade cascavelense está convidada a participar amplamente da elaboração do novo modelo de concessão do transporte coletivo de Cascavel. Para isso, além do recebimento de sugestões que está aberto desde o dia 6 de dezembro por meio do e-mail  [email protected] e, fisicamente por escrito na sede da Transitar, também foi criado um formulário para preenchimento on-line de sugestões e manifestações, que pode ser acessado neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_k8NO-43BiIgriLjuvfdnI4Nx5DY7mHkVkPkp5KqJqtTFsw/viewform?pli=1, o qual ficará disponível também durante e após a Audiência Pública deste sábado (18).

O projeto e as minutas de edital do novo modelo de concessão do serviço público de transporte serão discutidos na Audiência Pública no Centro de Eventos (Anfiteatro Emir Sfair) neste sábado (18) das 9h às 12h. A participação é aberta a toda comunidade interessada em contribuir com o tema. Haverá transmissão on-line, que poderá ser acompanhada pelo link Prefeitura de Cascavel - YouTube. 

Desde o dia 6 de dezembro é possível ter acesso, pelo site da Transitar ou do Portal do Cidadão, à documentação no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1NO6oMdNZJ5I11aFiDwUvVytatil8bfhQ.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.