Cascavel

Empresa doa cerca de 500 jalecos para profissionais da Secretaria de Saúde em Cascavel

Material será distribuído aos servidores da saúde do Município ...

17 dez 21 - 18h22 Luiz Felipe Max
Empresa doa cerca de 500 jalecos para profissionais da Secretaria de Saúde em Cascavel

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) recebeu, na tarde de ontem (17) a doação de aproximadamente 500 jalecos para uso dos servidores do Município de Cascavel. O acessório, que ajuda a reduzir os riscos de contaminação causada por fungos, bactérias e vírus, por exemplo, foi doado pela empresa Gulgielmin Uniformes .

“Esse ato de doação é extremamente importante porque são mais de 500 jalecos que poderão ser usados pelos nossos servidores. E isso partindo de uma empresa privada é digno de louvor, porque ela se preocupa e reconhece o trabalho de todos os servidores da área de saúde, principalmente agora durante a pandemia”, avaliou o secretário de Saúde, Miroslau Bailak.

Segundo o secretário, os jalecos serão utilizados imediatamente pelos servidores. Bailak agradeceu a doação da Gulgielmin e as demais doações de empresas e entidades ao longo do ano que se mobilizaram para ajudar o Município a enfrentar a pandemia.

Reconhecimento - O empresário Alexandre Reis disse que a empresa sente orgulho de estar sediada em uma cidade que possui gestores preocupados com a a população.

“É um pequeno gesto que podemos realizar para retribuir o empenho e esforço dos profissionais da saúde e da Prefeitura de Cascavel em meio a tudo o que ocorreu nos últimos dois anos com a área da saúde. Sentimos orgulho de estar em uma cidade muito bem atendida e com gestores preocupados com a população, então essa doação é nossa demonstração de gratidão”, afirmou.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.