Cascavel

Policial Madril pede adicional de assiduidade para Guarda Municipal

Como explica Madril, o adicional de assiduidade é um benefício que serve para mante...

17 dez 21 - 19h09 Luiz Felipe Max
Policial Madril pede adicional de assiduidade para Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (17), foi protocolada a Indicação nº 1536 de 2021, do vereador Policial Madril/PSC, que solicita ao prefeito Leonaldo Paranhos, esforços para instituir o Adicional de Assiduidade aos agentes da Guarda Municipal mais assíduos, ou seja, aqueles que possuem frequência sem faltas e sem apresentação de atestado médico durante um período de trabalho.

Para que seja implantado, é necessário alterar o Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras e também o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Municipais.

Como explica Madril, o adicional de assiduidade é um benefício que serve para manter o engajamento e motivação do servidor, bem como aumentar a produtividade. “Um servidor que não falta ao trabalho e que possui uma frequência excelente pode ser considerado assíduo e, consequentemente, ser recompensado por sua dedicação, como, por exemplo, com o adicional de assiduidade”, afirma.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.