Cascavel

Homem morre após colidir veículo pela segunda vez na mesma noite em Cascavel

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência...

18 dez 21 - 22h48 Atualizado 19 dez 21 - 00h38 Luiz Felipe Max

Um homem morreu na noite deste sábado (18), após colidir fortemente contra o canteiro central da Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. 

Segundo informações, o condutor do VW/Parati, seguia pela Rua Sergio Djalma de Holanda, quando ao se aproximar do cruzamento da Avenida Carlos Gomes, acabou perdendo o controle do veículo, colidindo contra o canteiro central da via. Com o forte impacto, o condutor acabou morrendo no local. 

Este foi segundo acidente que o mesmo automóvel se envolveu, momentos antes da grave colisão, o condutor do veiculo já havia colidido seu veículo em um automóvel Jeep Compass na Rua Pedro Carlos Neppel, nas proximidades do Lago Municipal.

Enquanto aguardavam uma viatura da Polícia Militar, o motorista saiu do local. Após o fato, o condutor da Parati prosseguiu e acabou ocasionando o segundo acidente onde perdeu a vida.  

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, que foi confirmado o óbito da vítima. 

Um ABTR (Caminhão Alto Bomba Tanque) do Corpo de Bombeiros também foi deslocado para o local e sinalizou a via. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e equipes da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) foram mobilizadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo.

SAIBA MAIS - Identificado vítima de grave acidente de trânsito na Avenida Carlos Gomes

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.