Paraná

Duas pessoas ficam feridas após grave colisão de trânsito na BR-373 em Coronel Vivida

As vítimas do acidente foram encaminhadas para a UPA, porém a passageira do Gol est...

19 dez 21 - 09h49 Luiz Felipe Max
Duas pessoas ficam feridas após grave colisão de trânsito na BR-373 em Coronel Vivida

Na manha deste domingo (19) o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender um acidente do tipo colisão auto x auto, na rodovia BR - 373, que liga Coronel Vivida a Candói.

O acidente envolveu um veículo VW - Gol com placas Mercosul, o qual tinha em seu interior 4 pessoas, porém a passageira da frente que está em um estado um pouco mais grave, em comparação com as demais. O outro veículo é um Fiat - Uno também com placas Mercosul, o condutor foi levado para a UPA com suspeita de um mal súbito.

Segundo informações, o Uno seguia sentido mangueirinha, quando acabou entrando na pista contrária, colidindo frontalmente com o Gol. O motorista do Gol ainda tentou desviar o que pode, porém não conseguiu.

As vítimas do acidente foram encaminhadas para a UPA, porém a passageira do Gol está um pouco confusa e com alguns ferimentos mais graves, já o condutor do Uno foi encaminhado com suspeita de mal súbito.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento, juntamente com o SAMU, e também fez a orientação do trânsito até a chegada de Polícia Rodoviária Federal.

Via: Rádio Pallotti FM - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.