Cascavel

Cascavel Futsal deu um presente que ficará cravado nos 70 anos de Cascavel, diz Paranhos

Prefeito recebeu atletas, diretores e comissão técnica do Cascavel Futsal que ontem...

20 dez 21 - 20h02 Atualizado 20 dez 21 - 20h13 Redação SOT
Cascavel Futsal deu um presente que ficará cravado nos 70 anos de Cascavel, diz Paranhos

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu, na manhã desta segunda-feira (20), atletas, diretores e comissão técnica do Cascavel Futsal, time que ontem conquistou o título de campeão da Liga Nacional ao aplicar uma sonora goleada e vencer, por 6 a 0, a equipe do Sorocaba. Paranhos agradeceu a todos que se envolveram na conquista e disse que esse é um título inesquecível.

“Jamais vamos esquecer, independente de resultado futuro, vocês nos deram um presente que fica cravado nos 70 anos de Cascavel e nesses anos de desenvolvimento do futsal de Cascavel”, disse o prefeito.

Paranhos destacou, ainda, que os dois títulos conquistados - Brasileiro e Paranaense - dá à cidade o passaporte para ter a coragem, determinação e responsabilidade de buscar um grande ginásio. “Uma grande arena não só para o futebol de salão, mas para a nossa comunidade, que também servirá para o futsal nesses momentos tão sublimes, tão nobres, como foram essas duas finais”, enfatizou.

O diretor de Esportes da Secesp, Carlinhos Oliveira, lembrou que em 2021 o esporte trouxe grandes emoções e conquistas para Cascavel. “Esse título do Cascavel Futsal vem coroar todo esse processo em todas as modalidades esportivas, seja do paradesporto, do desporto, isso nos dá, realmente, o potencial para termos aqui em Cascavel em breve, se Deus quiser, uma arena para podermos comemorar todas essas grandes conquistas”, afirmou.

Para o presidente da Serpente Tricolor, Jefferson Zini, conquistar o mais importante campeonato nacional da modalidade é uma sensação única. Segundo ele, há alguns anos uma sementinha foi plantada e o mérito da colheita do título é de todos, das pessoas certas no lugar certo. “Ver aquele ginásio lotado foi uma satisfação única e espero repetir no ano que vem”, afirmou.

Cassiano Klein, treinador do Cascavel Futsal, enfatiza que esse é um legado conquistado por todos. “É um momento singular para todos. A cidade de Cascavel respira esporte e nós tínhamos um sonho em conquistar algo nacionalmente, e concretizamos. É uma missão cumprida, um sonho realizado, conseguimos premiar nosso torcedor dentro de Cascavel, que é algo muito relevante para nós, é muito desafiante trazer uma final de liga para dentro de sua cidade”, destacou.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.