Cascavel

Stein Cascavel Futsal vence Taboão Magnus na primeira partida da final da Copa do Brasil

O jogo decisivo acontece no Ginásio Zé do Feijão, às 19h00, em Taboão da Serra....

22 dez 21 - 09h51 Atualizado 22 dez 21 - 10h12 Redação SOT

O Stein largou na frente, na decisão da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Jogando dentro de casa e empurrada pela torcida que compareceu em um excelente número no Ginásio da Neva, a equipe cascavelense venceu por 3 a 2 o Taboão da Serra – SP. 

Duda abriu o placar para as donas da casa, após jogada da ala Michi. Luana da equipe paulista, empatou a partida no minuto final da primeira etapa cobrando falta. 

Segunda tempo, Duda escapou pela ala e achou a camisa 77 Shirley, que driblou a goleira Desi de Taboão e colocou o Stein na frente de novo. 

As visitantes, em desvantagem no placar, optaram em jogar com a pivô Su Reis de goleira linha. Com o gol vazio, Michi aproveitou e ampliou o marcador em 3 a 1 Stein. 

Ainda deu tempo para Su Reis no último segundo de jogo, anotar o segundo gol do Taboão. 

O Stein precisa de um empate para ser campeão no jogo da volta, nessa quinta-feira (23), para ser campeão do Copa do Brasil.  O jogo decisivo acontece no Ginásio Zé do Feijão, às 19h00, em Taboão da Serra.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.