Paraná

Pai é suspeito de colocar criança em formigueiro em Nova Santa Rosa

Após as picadas pelo corpo, a criança apresentou febre alta chegando a 39.8 graus e...

05 jan 22 - 11h20 Redação SOT
Pai é suspeito de colocar criança em formigueiro em Nova Santa Rosa

Uma grave denúncia chegou ao Portal Nova Santa Rosa de um caso que está sendo investigado em segredo de justiça por envolver uma criança, ela é moradora de Nova Santa Rosa.

Os pais da criança são separados, sendo que o pai seria o suspeito de ter colocado a criança em um formigueiro, isso teria acontecido nas festas natalinas em nossa cidade. O motivo é que a criança estava chorando, diz um depoimento gravado por um familiar que incrimina o pai.

Após as picadas pelo corpo, a criança apresentou febre alta chegando a 39.8 graus e foi levada por duas vezes ao hospital Bom Pastor. Na região das pernas, nas nádegas e até na boquinha da criança haviam picadas de formigas em grande número.

Nossa reportagem teve acesso à informações de que a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa estão cientes do caso. O prosseguimento é na Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, onde as partes devem ser ouvidas pelo delegado de Polícia Dr. Rodrigo Baptista para que o inquérito seja instaurado e apresentado ao Ministério Público, que pode decretar ou não a prisão preventiva do acusado.

O Portal recebeu gravações e fotos comprovando a suspeita, mas o material não pode ser divulgado por se tratar do envolvimento de uma criança, por esta razão as informações estão suprimidas.

Via: Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.