Cascavel

Após denúncia de torcedor, PM detém homem vendendo produtos furtados da loja do Cascavel

Durante a tarde desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar localizou onde estava part...

05 jan 22 - 20h21 Atualizado 05 jan 22 - 23h17 Redação SOT

Poucas horas depois de ter a loja oficial do clube vandalizada e diversos produtos furtados, o Futebol Clube Cascavel conseguiu recuperar parte do que havia sido levado pelos criminosos.

Durante a tarde desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar localizou onde estava parte dos produtos furtados no centro da cidade.

Um torcedor do Cascavel passava pela região da rodoviária e viu um homem oferecendo os produtos de dentro de um carro preto. Ele entrou em contato com os funcionários do clube, que chamaram a PM.

No carro do receptador, que estava com as portas abertas, os policiais encontraram camisas e calções oficiais do time. Ele fugiu antes da chegada dos policiais. Os produtos recuperados foram levados para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. 

O veículo foi apreendido por problemas na documentação. A polícia continua à procura dos arrombadores e de quem estava vendendo os produtos. 

Ao todo, mais de 100 itens foram furtados durante a ação de dois criminosos, na loja do container, nesta madrugada. O prejuízo estimado passa de 5 mil reais.

A diretoria do Futebol Clube Cascavel parabeniza a rápida ação dos policiais, que localizaram parte das mercadorias furtadas, e agradece o torcedor que fez a denúncia.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.