Brasil

‘Não autorizo’, diz mãe de bebê Alice sobre memes com a imagem da filha

Morgana Secco está incomodada com a associação do rosto da menina a mensagens polít...

06 jan 22 - 15h46 Skalet Fernanda
‘Não autorizo’, diz mãe de bebê Alice sobre memes com a imagem da filha

A mãe da Alice, de 2 anos, que ficou famoso nas redes sociais com seus vídeos falando palavras difíceis como “proparoxítona” e “estapafúrdio”. Morgana Secco, mãe da criança está incomodada com a associação do rosto da menina a mensagens políticas e religiosas que vêm se espalhando na web.

“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”, disse Morgana.

“Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, acrescentou Morgana, em vídeo publicado no Instagram.

Ao lado de Fernanda Montenegro, Alice participou de uma campanha do banco Itaú. No vídeo, a bebê e a atriz, de 92 anos, destacam  sentimentos que podem transformar o mundo em um lugar melhor.

Via: Gazeta Brasil - Foto: Divulgação Internet


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.