Brasil

Homem que viralizou em “pegadinha das esposas” no Réveillon morre em acidente de trânsito

Alan estava de moto quando foi atingido por uma caminhonete na terça-feira (4). O e...

07 jan 22 - 11h56 Redação SOT
Homem que viralizou em “pegadinha das esposas” no Réveillon morre em acidente de trânsito

O empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, de 33 anos, morreu em um acidente na Estrada do Moinho, em Cuiabá (MT), na terça-feira (4). Nesta semana, ele e os amigos viralizaram nas redes sociais após caírem em uma pegadinha feita pelas esposas deles no Ano Novo, em Sorriso (MT). As informações são do G1.

No vídeo, que alcançou mais de 5 milhões de visualizações, os homens chegavam ao local usando a mesma camisa. As reações deles ao perceberem que estavam com roupas iguais foram gravadas pelas mulheres.

“Perdemos nossa maior alegria. Ele estava tão feliz se sentindo famoso. Hoje foi brilhar no céu”, disse ao G1 a empresária Bruna Previatti, de 30 anos, que organizou a brincadeira.

Após o acidente, familiares e amigos compartilharam uma foto da brincadeira do Réveillon. “Essa foto era tão colorida, mas hoje ficou tudo preto. Estamos em luto por você, Gago”, diz a legenda.

Acidente

Alan estava de moto quando foi atingido por uma caminhonete na terça-feira (4). O empresário morreu no local, antes da chegada do socorro. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.

Via: Isto é Gente - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.