Cascavel

Jovem de 18 anos é baleado na cabeça e nas costas no Bairro Morumbi

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendiment...

07 jan 22 - 17h55 Atualizado 08 jan 22 - 14h59 Redação SOT

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (07), após ser alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Pico da Nebrina no Bairro Morumbi, em Cascavel.

Segundo informações, o rapaz estava em frente a sua residência arrumando as rodas de seu veículo, momento em que um indivíduo chegou e efetuou cerca de 10 disparos, sendo que quatro acertaram o rapaz na cabeça e nas costas, após os disparos o autor do crime se evadiu do local num veículo VW/Parati, de cor vermelha. No local vários estojos de munição 9mm foram encontrados

Socorristas e o Médico do Samu foram acionados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos à vítima que infelizmente já estava em óbito. 

Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.  O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

SABIA MAIS - Identificado jovem morto a tiros no Bairro Morumbi em Cascavel

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.