Cascavel

Saúde vai ganhar reforço com a contratação de novos servidores

Ao todo 144 profissionais, que já fizeram concurso, serão chamados...

07 jan 22 - 18h55 Redação SOT
Saúde vai ganhar reforço com a contratação de novos servidores

O prefeito Leonaldo Paranhos, anunciou nesta sexta-feira (07) junto com a  secretária de planejamento e gestão, Vanilse da Silva Pohl, autorização para a contratação de mais 144 profissionais para  a Secretaria de Saúde.

 São vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, administradores hospitalares, assistentes sociais,  agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, motoristas, técnicos em saúde bucal,  técnicos em laboratório e técnicos em farmácia. “Nos últimos dias tivemos um aumento significativo nos atendimentos pulamos de 600/dia para quase dois mil atendimentos e precisamos de profissionais para atender toda a população que nos procurar”, explicou o prefeito Paranhos.

A contratação se dará via chamamento de candidatos aprovados em concursos já realizados pelo Município.

“Nossas equipes estão desfalcadas em razão de  diversas situações e precisamos incrementar o número de servidores nas Unidades de Saúde e Upas, por conta do aumento na demanda nos últimos dias, em razão do crescimento de casos de gripe e Covid-19”, disse  a secretária, Vanilce da Silva Pohl.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.