Cascavel

Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo ao defender o filho no Jardim Colméia

Equipes da Polícia Militar foram acionados para registrar a ocorrência e isolar a á...

08 jan 22 - 16h47 Atualizado 08 jan 22 - 17h56 Redação SOT

Um homem de 46 anos morreu na tarde deste sábado (08), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Jardim Colmeia, em Cascavel. 

Segundo informações, dois indivíduos chegaram na residência que fica na Rua Serra do Parati, em um automóvel VW/Gol de modelo antigo de cor prata, e pediram por um rapaz morador do local, momento em que o pai do alvo foi defender o jovem, acabou sendo pelos disparos na cabeça e nas costas.

Após o fato, os marginais fugiram em direção ao Bairro Morumbi. No momento da ação, estavam várias crianças que presenciaram o fato. 

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Equipes da Polícia Militar foram acionados para registrar a ocorrência e isolar a área.  O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.