Paraná

Três pessoas morrem após serem ejetados do carro em forte colisão na BR-277

O grave acidente teria ocorrido quando o veículo bateu no caminhão e foi de encontr...

09 jan 22 - 09h34 Atualizado 09 jan 22 - 11h34 Redação SOT
Três pessoas morrem após serem ejetados do carro em forte colisão na BR-277

Três pessoas perderam a vida em grave acidente na BR-277, nas proximidades do Recanto dos Papagaios, na noite deste sábado (08/01).

Por volta de 21h50 foi acionado o Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que deslocou imediatamente a equipe de socorristas com a Ambulância 11587 do SIATE para dar apoio no atendimento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus Motorhome, no Km 144, ceifou a vida de três pessoas.

O grave acidente teria ocorrido quando o veículo bateu no caminhão e foi de encontro ao Motorhome. Os três mortos estavam no carro e foram ejetados, sendo que o veículo ficou totalmente destruído. Além da equipe de Campo Largo, também os Bombeiros de Palmeira e a Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.